terça-feira, 1 de março de 2011

"Matou o analista e foi a Miami."
(Antonio Carlos Sechin)

o que cabe em orlando? minha vó é quem me deu um broche que alguma amiga furtou. análise: os livros empilhados sobre a mesa. análise: o corpo curvado sob o divã. uma princesa disney esconde no bolso meu brinco de diamante perdido. coloco os fones de ouvido. você espera pela ordem do dia, lady gaga. te ofereço a minha loucura usando o à prova d'água de rameau. não registrei o b.o. dos meus celulares roubados. me perdi nos números tantas vezes. prefiro o pequeno príncipe ao invés de alice. faço no máximo tricô, não tercetos. cameo. a bicúspide lateja: válvula entopida. há o vazamento de gás. o futuro incerto. alguém me compra um jornal? precisava comer. corre, vais perder o ônibus. tu brincas de voyeur, eu me exibo bancando o correspondente de guerra que não tem sombra de dúvida. não sou de capricórnio, mas escorpião com ascendente em escorpião. lua também. tem um copo de uísque para o café da manhã? as damas da noite se fecham, mas ainda afetam minha alergia. e tão proibido. esgarço a conversa: não falo de matemática. é você quem aparece dentro do apartamento do pianista ou estarás embarcando num trem com um contrabaixo? assisna o contra-cheque. dá sua resposta. passagem ao ato: embarco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário