quinta-feira, 31 de março de 2011

ontem tive um sonho que era apenas um sonho. talvez resultado da febre, da chuva, do frio. reli a "aula de solidão" de stefan baciu. eu e meu exemplar autografado. dentro dele a nota: stefan bacio, caixa postal 89, agência copacabana, rio de janeiro, brasil. não tenho a alegria de te dizer "bom dia" podendo te tocar pela manhã. eu que nunca lembro dos meus sonhos, talvez seja apenas meu inconsciente me pregando uma peça ou esta impossibilidade de fugir de mim, de sair deste exílio. meu corpo ainda dói naquela fenda de vazio. é minha hora. é preciso perder o ônibus, o trem e o primeiro passo. queria ter coragem para pegar minha mochila, algumas peças de roupa e me esquecer. perder meu nome. você não sabe do que tenho medo ou o porquê d'eu ter silenciado. desconfio de teu silêncio apenas neste esquecimento. há na sub-alínea um crime: teu ou meu? sempre retorna o mesmo pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário