quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

um ano versado

Sempre me perguntei de onde veio a palavra aniversário. É, desde criancinha tenho essas tendências estranhas, daquelas que o pai acha estranho e a mãe sempre fala "deixa a menina, ela é diferente"... Mas, voltando, sempre me perguntei: que coisa quer dizer aniversário? O prefixo é fácil: ani - ano. Agora... Versário? Nunca descobri.


Tenho cá pra mim que vem de verso. Simplesmente porque gosto de pensar que a vida é assim, cheia de poesia. Poesias bonitas, feias, degradantes, iluminadas, felizes, tristes, pictóricas... poesias, poemas, frente e versos...


Um ano de (in)versos. Parabéns, Pactum. Que venham mais anos. E versos.




de @lamaringoni

Um comentário:

  1. Robb' (com preguiça de logar)27 de janeiro de 2010 às 14:27

    eaquecesse um detalhezinho do meu post...
    o título!

    hahahahaha

    ResponderExcluir