terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ossos

Epílogo à pele marcada

Concordamos em ver outro terapeuta, não brincamos de marionetes de uma criança de 15 anos. Eu não tenho sentimentos assustadores. No seu universo nós não tomaríamos sequer uma xícara de café juntos. Afinal, sem crimes, sem nós. Algo bastante bíblico. O corpo ainda tá emitindo muito calor, talvez ele não esteja morto há tanto tempo quanto parece. A maior frustração da vida dele deve ter sido um game over no Mortal Kombat. Recapitulando notas. O caso é meu. Embora não pareça o caso do filho da viúva. Não há nenhuma evidência de canibalismo. Nenhum engenheiro de informática devorado. O que restava era umma xícara de chá de ervas, na pia, como se ele estivesse saído só por um instante. Espero que um olho mais artístico que o meu possa decifrar os padrões. Manchas negras sobre um fundo branco sempre dizem mais do que parecem. A isto chamo possibilidade. Apesar de tudo você nunca o verá pagando quatro dólares por um tomate. Eu deixo pistas, muitas. Eu disse que não estava disponível durante a semana, por isso ele nos atendeu em pleno sábado à noite. Porém há algo mais divertido: um cadáver, talvez dois. Simplesmente só cansei de hippies ecológicos fazendo vezes de missionários fanáticos. Não sou obrigado à maconha quanto às emissões de carbono.
Você está simplificando assuntos muito complexos, é assim que passava de ano? Talvez em álgebra. Ele falava com insetos, mas o cara foi cozido, portanto, estranho é um termo relativo. Os planos se derreteram feito sorvete num dia quente de(ste) verão. Tudo faz parte de uma invasão, não uma festa. O objetivo final não gira em torno do nosso impacto no ambiente. Mas do que resta, criminosamente, escondido. Ossos podem ser pulverizados, sem sentimentos melancólicos, porém ainda são ossos e ainda assim doem, não sei se o suficiente, mas o bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário