segunda-feira, 25 de abril de 2011

SOBRE NÃO DELETAR O BLOG

Fui convencido nestes últimos dias, diria quase catequisado, a não deletar o blog, apenas publicar o que bem me convier, mas como bom workaholic e meu toc (a @jubtcc me entende) vai para além do álcool em gel, desenhei algumas linhas gerais (obviamente não irei transcrevê-las aqui ainda, estão todas no meu moleskine de rascunho. A categoria (poder-se-ia dizer hashgtag) poética vai deixar de aparecer um pouco, o que não se significa (para aqueles que por ventura sentirem falta) que não volte a aparecer, mas os objetivos são outros: germéns de racicionios, exercicios de pensamento, pequenas reflexões que talvez dêem origem futuramente a um ensaio ou um artigo (e ajudem a engordar meu lattes porque ele precisa e publicação em blog não conta ponto). O objetivo maior serão, portanto, resenhas, notas teóricas, recomendações de livros, mas com este brinde de um pseudo-intelectual neurastêncio: a tentativa teorizar o que pode, para a maioria de vocês, faz surgir as tão chatas, quanto incompreensíveis citações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário