quarta-feira, 20 de outubro de 2010

tenue de ville

à mark simpson

no atual pé das coisas, vai dizer que você não prefere fazer compras ao invés de fazer sexo? queridinha, prosecco não é champagne. esqueça estes teus dourados, isto é, como dizer... apenas não insista. sacrifique o teu pesadelo, amor, não faça cara feia. é caviar almas. comendo devagar como quem devora diamantes. há uma máquina fria e distante e complexa aqui. sem cisnes ou esculturas de gelo. isto aqui ainda não é o harvey nichols, mas ainda assim, suporte. quem disse que os saltos são os que doem, é teu pé que é assim, meu bem, são sandálias de rubi, à stuart witzman, vamos correr para oz? não me ligue, não te atendo no meu goldwish lemillion. é preciso um pouco mais do que aparência. entende? respira, sua vida ainda é bem bollywood, mas... há coisas bem maiores que esta educação, está nos genes... quem sabe? parfume IV. sente e aprecie o pollock de minha sala de estar. talvez, sem meios cruzados e meias palavras. preciso de meu banho de banheira. agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário