quarta-feira, 13 de outubro de 2010

linha cortada

estou analisando sua digital. minha chance de erro: uma em 16.777.216. isto significa que tenho uma vantagem dem 12 pontos. podemos conversar um pouco mais? os desenhos não se repetem. seu polegar opositor não significa uma vantagem. olha este seu sorriso amarelo. hum. esqueleto fixo. arcada móvel. cérebro contra corpo. se é que entende. não adianta brincar de ficar trocando de rosto. são as pegadas que te desmentem. o mesmo vício sempre. a mesma história sempre. vamos assinalar os caracteres? idade. classificação. execução. um dia te escrevo uma carta. só pra te provar que eu escapo a grafotécnica. um dia te ensino como. talvez por ter um cérebro independente e ser ambidestro, honey. minha destreza não te assusta? vai leonardo da vinci, vai brincando comigo.seu delta é apenas uma marca. prova criminosa do que eu já sei que posso encontrar. como o seu sapato 43 com o bico sujo de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário