domingo, 16 de maio de 2010

passatempo

ente biscoitos e quebra-cabeças.

eu queria dormir, mas talvez esperar o celular. um comentário sobre aquele bilhete. sobre aquele talvez. eu queria responder, legal, bancana, que bom que gostou. mas não posso. deveria imergir no italiano, mas é só para sexta ainda, será hoje ainda domingo aprendi as perguntas, mas não sei se deveria saber as respostas. o que você diria? chi sei tu? di dove sei tu? ah, molto piacere. nunca acerto as tônicas. a gordura se acumulando em torno, dentro de mim. eu não sei o porquê vejo tv uma hora dessas. vida simpson. espectro jetson. não gosto mais dos palcos, dos holofotes. e como viajar o mundo todo? as roupas que você precisa vestir e não gosta. o zíper que prende. aprende a andar direito num salto menina. não sei. as frases cruzadas como chumbo trocado. ecco. non ho un minuto libero. não tenho como. jogar amarelinha com cortazar, me perder nos labirintos com borges. estapear o minotauro e ariadne sozinho. sem fórmulas. uma mulher na tpm precisa ser amada. la mia vita, adesso, è un po' diversa da allora... os roteiros foram feitos para dar certo. eu nem sei sobre o que escrevo. mas queria dizer algo pra ti. eu tenho impressões astrais de tua festa e isto não me conforma. conto os astros. casa cinco, dois quartos vazios (eu tentei um plural impossível: vazis, sei que você iria rir de mim e não me entenderia). a casa é minha e isto apenas. espero o telefone ainda com a mensagem: "grazie, Lei è molto gentile".

Nenhum comentário:

Postar um comentário