sábado, 15 de maio de 2010

naja

"pro Neo que observou a idéia".

espelho. sem espelhos. as serpentes do jardim. o pole dance. o pulso, o joelho e o tornozelo doem. três malucos queimando dinheiros e jogando diamantes na primada. o quê você vê é apenas seu desejo. não mais que isso. não fala do vazio ao pé da minha orelha. eu digo não. mais do que não. eu te analiso. quero. não quero. sem coisas clínicas e esquizóides. não quero te jogar no Real. não apagou ainda. mônica sorry. o tatuado com o chapeleiro apenas passa o fogo. a brasa, meu. não rola. não cola. onde dormir? na palavra que falta além discurso. olha meu estado de cinza. colírio há no banheir. diz o moço com spikes. a travesti passa batom. eu tenho fome e não relaxo. acumulo de martinis e falta de acentos. uma rodada de paula. somente quando o ás de copas voltar pra ti você pode respirar. analisei sim. ele te queria, banquei e alimentei um pequeno a insuportável. as bolas. o campo. a plantação. no máximo. motor em ponto morto. porto monto. o dia amanhece. é dificil segurar a sintaxe. ele atravessou a barra, beijou o espelho e tentou. eu pensei e analisei. isso. câmbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário