segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ichneumonidae

Meu corpo esta irritado. A mente tem fome. O que os teus olhos vêem? Eu não ouço tua voz. Eu repetiria para ti, baudelaireanamente, o último verso da passante. Eu passei. Eu sei. o relógio girou. Minha boca, imagem de que dizes gostar, não tem duas pontas, nem faz flor. Nem fala. A mão direita sempre diz mais do que devia em pequenas manchinhas. Acho que doeu. Acho que, sinceramente, eu digo não. Uso muito o talvez para não dizer sim. Tu poderias ter sido a vespa a vencer o escorpião. Não conhecerei seu novo labirinto. Eu fugi para não ter de encarar o real da imagem. Meus quadros não suportam a moldura. Ouço Nirvana, como se tivesse ainda 15 anos. Só por agora. Eu nunca tive esta idade. Degraus. Degraus. Dez graus de temperatura acima do normal. Meu corpo teve febre ao lado do seu. Google brincando de Deus devorando as bibliotecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário