sábado, 2 de fevereiro de 2013

estou cansado, o suor escorre pela minha pele. ao menos desta vez não há maquiagem fingindo não me destruir um pouco mais. estou fora de uso e sem conserto. estou bebendo demais. inventando crises demais. mas estou só - um pouco além do mais. ontem fui a uma festa (e não deveria ter ido). o que fiz? como fiz? quando fiz? nada fiz. estou cansado. minha diversão de meia página não paga mais o investimento de mim. e observo e ainda bêbado pego os outros no pulo. disse que não queria e não podia. mas estava lá, com outro  fazer o que não queria fazer, mas fazendo com gosto demais para alguma repreensão. isto é, a falha na lógica. ontem ainda, enquanto arrumava meus cabelos descobri, diante do espelho que o que funda o sistema é o ponto desejante: é necessário que se deseje o sistema. o desejo é o fora da lógica que instaura a lógica. preciso pensar mais. mas venci uma aposta em dois selinhos, venci superando a margem de erro. mas o último minuto me fez pensar um pouco, eu preciso pensar e organizar o que houve.  não comigo, óbvio. nada acontece neste meu mundo congelado. mas por agora, resta me deitar no sofá. e tentar restaurar alguma dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário