segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Isto não é uma fuga

(Come away with me)

Nove horas da manhã, alguém bate na porta do quarto, um aviso simples põe ordem no dia. É preciso mais do que acordar, jogar algumas roupas na valise e partir. Partir rapidamente. Há algum sol no dia lá fora e não preciso saber o porquê. Meu coração não está mais mergulhado em vinho. Vou me esconder além da serra do mar. Não encontrei meu garoto de recados. Preciso dos meus tecidos, preciso costurar mais que as palavras, preciso vestir algo. O céu da minha boca tem um corte, a culpa não é da minha língua ferina. Queria dizer um pouco. Minha mão está marcada pelo peso. Três dias apenas. Não sei qual é meu espaço. Há quantos quilômetros poderei encontrar um rosto conhecido. Preciso ir. Sem grandes atrasos e sem grandes suspensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário