sábado, 5 de junho de 2010

Telegramáticos: lado a

(quase à Caio F.)

00h21
Ain, beibizinho… nem uma palavrinha sua hoje… miss you. Bons sonhos. beijinho.
21h15
Beibi, beibi, a mensagem dividiu, só chegou até aniversário. Y despues?
22h19
Hmmm, a parte mais gostosa… ensaiei o dia inteiro. To um trapinho. Muitos beijinhos também, querido, muitos e muitos.
22h28
Salvo, gatinho, é só segurar na minha mão. Vem.
22h48
[Risos] Estou em casa, esperando meu celular apitar, e mais tarde meu msn. Tá bebaldinho, é?
22h53
Ain, bebê, fica assim não… dá um perdido aí, à francesa, super cool.
23h38
Ain, saquei… sobre a foto, nunca tentei, mas acho que sim. Sou meio dummy.
00h12
Ai, não abriu, mandou abrir n’outro lugar e o código deu erro, pediu para ativar o serviço e blá blá blá…
00h15
[imagem]
00h20
Ai ai ai, bêbados… vou tentar. Manda de novo. Não consegui abrir, mas acho que agora consigo.
00h25
[foto]
Meu, mó ruim.
00h27
Recebi, guapo.
00h35
Ain, abraço, beijo… igual brigadeiro…
00h51
Ain ain ain, pq? Vem logo pra cá…
01h20
O tradicional da sexta-feira: hibernar. Mas posso brincar. Acho divertido, mas já vou avisando: roubo bastante neste jogo.
01h24
Eu sei, beibe. Não esqueço o que você diz…
01h39
Não briguei não, beibe. Mais um daqueles momentos em que as palavras nos traem. Com você não quero briga, muito pelo contrário…
02h49
Te esquento, quer?
02h57
Deitadinho, em frente ao pc… aparece na minha tela?
03h04
Ish, gatinho bebidinho, vou dormir, com você (dormir com você?) e seu pijaminha “fofo” na cabeça…
03h06
Queria… (Money do mês indo agora, creio… sem pacote)
03h13
To indo. Te abracei e tamo dormindo de conchinha. Beijos na nuca…
14h05
Ain, beibi, beibi, você não me incomoda e sabe disso. Só quer confete. Tudo bem, eu dou também, você só deixou minha noite delicinha. Beijinhos.
16h17
Não iria rolar um joguinho de psicanálise hoje? Aparece.
18h31
Sei não, mas entendo. Como já te disse, toda sexta eu hiberno, faça chuva ou faça sol. Quem sabe essas desculpas possam vir em espécie…
18h38
Se continuar com isso, vou ter que cobrar caro. Beibi, aparece. Parei por aqui. Beijinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário