segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

It is Monday in her mind

abro a janela para voar do quinto andar. os milhares de sorrisos e palavras à toa na caixa de e-mails me agonia. I hear her great heart purr. o corpo feito um velho relógio: enguila. a gente poderia se ver no aberto do céu, suspensos no ar. se encontrando ali, onde te mostrei, ali na minha estrela preferida. sylvia plath em brasília correndo na contra-mão. ana c. em algum lugar na europa. as pedrinhas de caio f. chacoalhando de leve no bolso. impossível ler o que deveria ler agora. mais ainda escrever. a cabeça vazia como um crânio de plástico. isto é uma frenestração occipital. o aberto no lateral extraindo dali o viscoso da angústia. quando pesa uma dúvida? você deseja que eu, como espelho, apenas veja, mas nunca me vê em meu sem-fundo prateado. o que você vê é teu rosto deslocado para o fundo de minhas pupilas. I think it is a part of my heart. a cinderela é a única que percebe, neste salão, o tiquetaquear do relógio. quanto tempo ainda eu tenho? o suficiente para um cocktail e um beijo? e deixa sua impressão na noite, como o caractere no avesso do papel carbono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário