quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Beyond Borders

acordei jolie, angelina jolie. olhos pinceladas e sorriso impossível. pronta pra escrever seu nome, em sangue, na minha camiseta branca. simples assim. sem crimes. sem acordos. eu-você diante do tempo suspenso, num espaço qualquer. lookin' to get out. assumindo as condições diante do espelho, diante da espera. minhas palavras não fariam um longa metragem. mas sabem esconder o corpo, disseminando os ossos e os desejos. without evidence. não acredito no pecado original. abra o mapa. persiga a linha. sem horizonte: o mapa apenas me diz de onde você não está, mas onde você pode estar. se os km fossem o cm de ansiedade. mas o tempo pássa e roubando vidas. não penso. rímel em sépia na cena. saltos vermelhos. vestido longo preto. arma na coxa. um brilhante no incisivo esquerdo. vítima sem consciência: em queda livre.

Um comentário:

  1. encontra-me naquele pedaço de espelho que você acha na curva suave e doce da tua coxa torneada e me reflete nesse olhar angelical-womanhot que só uma jolie sabe ofertar.

    ResponderExcluir