quinta-feira, 16 de setembro de 2010

quebrando o gelo

na falta de gim tônica sempre o improviso: uísque, gelo, limão & tônica. a maneira como a coisa desce, como os olhos piscam. uma gota de colírio. três goles. assim, amaciando o corpo, caindo de leve pela lateral do pensamento. ouço elvis costello. não faço a barra das conversas. o que você fez a noite passada? irrisório pode ser um bom adjetivo. dei a descarga na vida. não sei dizer foda-se (oops!). eu te pergunto algo e você não responde. não quero te dizer das duas vias, do que tenho planejado em sépia para o meu retorno. são paulo: batman, realoaded. não sei se deveria brincar com isso aqui. devo te esperar ainda? na vida? nas 4h45? da manhã? não risca assim. não me faz desgostar assim deste borrão. contabilidade: 3 doses, 2 tônicas. não contei os gelos nem os limões. precisava? eu uso preto. quase sempre. almocei à francesa: café (com) cultura. qual o acompanhamento? quem o acompanhante? você me disse dos teus planos. e se eu dissesse não? não quero, não posso... creio que você não me ouviria. eu to ficando chato. não quero te odiar por favor. simples assim. talvez isto seja a bebida, ou a lua, ah... carlos... sem sete faces. deitado, de cueca somente, espero o sono chegar. ou você chegará primeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário