segunda-feira, 5 de abril de 2010

Colóquio Sentimental

Entre: ser/estar.

Permaneces até quando aqui?
Estarei em férias, o tempo nunca sobra.
Não há tempo.
O pijama, Norah Jones, vinho e algum vazio.
Mas temos tempo, não?
São 18 horas ainda.
Eu não sei as horas, não desta maneira.
É preciso não olhar a lua.
Sem conhaques amadores.
Enquanto dois se pegam no canto escuro da rua, entre sais e óleos, esqueço-me na banheira.
Tudo para ser diva, esqueço-me.
Sem flores do dia.
Definindo paraíso: banheira, chocolate, música e alguém pra pensar.
Falta algo?
Salvo sim.
Que horas é o voo?
Estou em pensamento ao seu lado.
Em algum lugar esta tocando Haendel.
(Tenho planos e projetos para um seqüestro)
Por um momento pensei em feliz com s.
Tens algo para fazer hoje à noite?
Menino barroco…
Eu adorei falar contigo.
Buonanotte, ragazzino!
Quando voltar, grita.
Honeybunny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário