sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Blá-blá-blá

Neste exato momento: malas quase prontas, quarto virado do avesso... algumas conversas dependuradas... @thigtok, @rodolfopreviato, @Lawlypop,
descobrindo os roteiros para Criciúma, ao som de Blondie, Call me. Curso de persa antigo quase terminado... ensaio sobre mitologia da Avesta pronto e revisado.
há sempre está ideia de poder desistir em cima da hora.
viajar sozinho, território desconhecido, para longe da bolha.
não sei se devo mudar a estrutura do meu blog,não sei sobre o que sei escrever... não sei o que valeria a pena... ou quanto pesa.
Lista relevante de importâncias.
Hora de escolher a companhia para viagem.
Rum na bagagem.
François Perrier para conversar.
Notas, algumas. Post-it... melhor não.
Acho que não sei mais escrever. Não como antes.
E isto não impede nem altera a chuva torrencial que desaba lá fora.
Mas eu ainda estou por aqui. Isto não é bom, mas não é ruim.
Duas horas da manhã: se não der sinais de vida depois das 6 da manhã, procurem minha indigência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário