terça-feira, 6 de julho de 2010

Fini le voltage atroce

For most of history, Anonymous was a woman

não tenho um bom sistema numérico. minha cabeça dói. penso que penso. e como penso! queria desistir disto, abrindo os símbolos e traçando o sentido. fotos novas. hoje foi um dia instável em Paris. vontade de escrever "querido diário", mas a vergonha ricocheteia. Cross-dressing, sex-changing Orlando begins life as a young noble in the 16th century. Você entende, Vírginia, não podemos. Oh! it is absurd to have a hard and fast rule about what one should read and what one shouldn't. More than half of modern culture depends on what one shouldn't read.O único recurso que nos resta é olhar pela janela. Vemos pardais; vemos estorninhos; vemos algumas pombas e uma ou duas gralhas, todos ocupados com o que lhes diz respeito. O quê Oscar lhe disse Virginia. Há algo posto entre escolher entre os olhos cinza de Dorian ou os ambíguos de Orlando. Actions are the first tragedy in life, words are the second. Words are perhaps the worst. Words are merciless. Falta algo ainda aqui. estava no canto do quarto esperando o carteiro soar quando resolvi te escrever mesmo assim. com as letras pairando sem lugar. Ambos sabemos que entre o maiúsculo e o minúsculo posto entre mim e ti há uma escolha deliberada. A woman must have money and a room of her own if she is to write fiction. da próxima vez eu impedirei a luz de invadir os cômodos e encher o úmido de mim, com isto, com o vazio límpido e triste de um dia quente. Pintarei nos vidros alguma história triste, bem escura. como quem esquece, mas simplesmente para poder lembrar. onde você está? onde? ainda há fogo em mim. TIRO A LUVA, MÃOS NUAS. over here on the piano... solo et pensoso i più deserti campi, vo mesurando a passi tardi e lenti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário